25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem tenta fugir mas é baleado e morto com doze tiros próximo de igarapé no bairro de Sana Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tentou escapar mas foi atingido pelos tiros e morreu à margem do igarapé

Por volta das 18h00 da última segunda-feira, 27, um homem de 20 anos aproximadamente foi perseguido e assassinado com pelo menos 12 tiros de pistola.


O assassinato foi praticado à margem de um igarapé situado na Travessa 7, Rua Santa Tereza, bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.


Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um pistoleiro que chegou ao local em uma motocicleta dirigida por um segundo indivíduo que ficou à sua espera na entrada da rua.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é agarrado e espancado por populares quando fazia arrastão em paradas de ônibus no Bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGEM FORTE! Jovem é encontrado enforcado dentro de casa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus


Quando viu o pistoleiro caminhando em sua direção, o homem começou a correr e quando pulou para a outra margem do igarapé foi atingido com os primeiros tiros.


O pistoleiro se aproximou de seu alvo e efetuou pelo menos mais dez disparos com a pistola e voltou para a entrada da rua onde era aguardado pelo piloto da motocicleta.


Alguns moradores que não quiseram informar seus nomes disseram que a Travessa 7 no bairro de Santa Etelvina é ponto de venda de drogas no bairro de Santa Etelvina.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coletou as primeiras informações e arrolou testemunhas, que devem voltar a depor no decorrer da investigação.


O corpo do homem assassinado foi removido do local no começo da noite pela equipe do Instituto Médico Legal e até o começo da manhã desta terça-feira, 28, ainda não tinha sido identificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.