25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/02/2021

IMAGENS FORTES! Idoso morre carbonizado após ter casa invadida por bandidos no munícipio de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Iramar Gonçalves Moutinho (69)

Um crime bárbaro que chocou a população do Município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. O servidor público do Ministério do trabalho aposentado, identificado como Iramar Gonçalves Moutinho (69), teve sua residência invadida e foi assassinado de forma cruel, na Rua Senador Fábio Lucena (Antiga Rua 11), bairro da Liberdade.


Conforme informações repassadas pela policia militar que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada com as pernas e braços amarrados, um saco plástico na cabeça e um profundo corte no pescoço, além disso, a casa onde o crime ocorreu foi parcialmente incendiada.


De acordo com relatos da vizinhança local, notaram uma fumaça vindo da casa do idoso, e resolveram arrombar para tentar conter as chamas do incêndio, porém infelizmente Iramar já foi encontrado sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Policia Militar que isolou a área, Investigadores da Policia Civil, também esteve presente para realizar a remoção do cadáver, de onde seguiu para o instituto médico legal (IML).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado com sete tiros e corpo é jogado em avenida do bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem morre após orgia com três mulheres em motel no Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus

 

Iramar Gonçalves Moutinho

 

 

 A Polícia Civil esta dando andamento a todos os procedimentos de investigação para saber a real motivação do crime.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.