25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2019

IMAGENS FORTES! Jovem é assassinado com várias terçadadas e o corpo é encontrado em área de mata no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Desespero e muito choro de familiares no momento que o corpo do jovem foi encontrado

No município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus, um jovem identificado como “Marcos” foi assassinado com várias terçadadas e o corpo foi encontrado em uma área de mata.

 

A polícia local está investigando, mas ainda não divulgou maiores detalhes sobre a motivação e quem são os suspeitos do bárbaro crime, que teria ocorrido na madrugada do último domingo, 30.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Após várias versões da mesma história, Delegacia de Homicídios começa a esclarecer crime que resultou em um morto e duas mulheres feridas a terçadadas no Puraquequara, Zona Leste de Manaus


IMAGENS FORTES! Triângulo amoroso acaba em assassinato de um jovem a terçadadas no município de Eirunepé, interior do Amazonas. Vídeo mostra a vítima em uma poça de sangue, com golpes profundos na cabeça, nas costas, na nuca e na perna esquerda. VEJA


Uma das poucas informações dá conta de que o jovem já era dado como desaparecido e que teriam sido membros da própria família os primeiros a encontrar o corpo de “Marcos”.


O local onde o cadáver do jovem foi encontrado é de difícil acesso, e um rastro de sangue levanta a suspeita na polícia de que ele tentou fugir ao ser atingido com os primeiros golpes de terçado.


No momento em que o corpo foi localizado no meio da mata houve muito choro e desespero de membros da família de “Marcos”, como mostram algumas fotografias divulgadas no WhatsApp.


Pouco antes do final da tarde de ontem, o corpo do jovem assassinado de forma cruel foi retirado do local e levado para o necrotério da unidade hospitalar do município.


O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Borba e outras informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.