18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
01/12/2020

IMAGENS FORTES! JOVEM É ATROPELADO POR MOTOCICLETA EM ALTA VELOCIDADE NO CONJUNTO VIVER MELHOR 1 E ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE NO HPS DR. JOÃO LÚCIO PEREIRA

Foto: Divulgação

O jovem continua internado em estado grave no HPS Dr. João Lúcio

Um jovem identificado como Isaque Gabriel, que ainda não teve a idade divulgada, está entre a vida e a morte no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Isaque foi atropelado por um motoqueiro na Avenida Comendador José Cruz, primeira etapa do Conjunto Residencial Viver Melhor 1, Zona Norte de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 21h da última segunda-feira, 30, e está confirmado que o jovem sofreu traumatismo craniano e teve quase todos os dentes frontais quebrados.

 

Veja também

 

Adolescente de 14 anos desaparece de casa e seus familiares pedem ajuda da população para descobrir seu paradeiro

 

Bandido truculento e ameaçador assalta clientes e funcionários da lanchonete Açaí no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

As testemunhas disseram que o motoqueiro foi bastante imprudente porque dirigia em alta velocidade e atropelou Isaque Gabriel na faixa de pedestre da avenida.


Ninguém teve tempo de anotar a placa da motocicleta tendo e vista que homem que a conduzia fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


O estado de saúde de Isaque Gabriel é bastante grave e já foi submetido a várias intervenções cirúrgicas na Unidade de Tratamento Intensivo do HPS Dr. João Lúcio Pereira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.