28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2021

IMAGENS FORTES! Jovem é executado a tiros em frente da esposa em terminal de ônibus do Centro de Manaus, Zona Sul da Capital. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Homem era conhecido da Polícia por ser usuário de drogas na área do Centro

Nesta noite de sexta-feira, 14/05, um jovem foi executado com mais de cinco tiros no terminal de ônibus da Matriz no Centro de Manaus, Zona Sul d Capital.

 

A vítima foi identificado como Davi Oliveira Pereira, 26 anos.

 

De acordo com informações dos policias da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Davi estava na praça conversando com sua companheira, quando foi surpreendido por dois homens armados ainda não identificados. Ele tentou correr mas acabou morrendo após alvejado com mais de cinco disparos de arma de fogo pelo corpo.

 

Veja também

 

JOVEM É BALEADO COM DOIS TIROS POR PISTOLEIROS EM MOTOCICLETA NO BAIRRO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Delegado da DEHS consegue prender o culpado da morte do escrivão da Policia Civil que ocorreu em 2007 na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Uma pessoa que estava em um ponto de ônibus acabou sendo atingida com um tiro na perna, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde deve receber atendimento médico no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

 

Segundo os policiais a motivação do crime pode ter sido dívidas por tráfico de drogas, Davi e mulher eram usúarios conhecidos no local.

 

 

O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para periciar a cena do crime e remover o corpo da vítima. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

Vítima baleada no pé

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.