20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/01/2020

IMAGENS FORTES! Jovem leva tiro no peito e amigos tentam prestar socorro em praça pública no Bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O jovem baleado é socorrido por seus amigos enquanto não é levado para o hospital

Um jovem foi cercado por três homens e baleado com um tiro no peito na noite da última terça-feira, 28, na praça do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Um vídeo que foi enviado para a Editoria de Polícia do "PORTAL DO ZACARIAS" mostra um grupo de amigos do jovem baleado prestando socorro a ele.


As verem manchas de sangue na camisa do jovem algumas pessoas gritam e pedem que o Samu seja chamado.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Cabeleireira é assaltada e morta com dois tiros na cabeça no Bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus


Incêndio atinge usina de materiais plásticos e bombeiros tentam controlar as chamas no Puraquequara, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Um homem que está no local chega a ser chamado pelos outros integrantes do grupo e pedem que ele leve o jovem para o hospital em sua motocicleta.


O homem diz apenas que não tem como levar e, mesmo que tente fazer isso, ele não vai conseguir chegar no hospital porque pode ser parado pela polícia.


Não há até o momento maiores informações de como foi feito o transporte do jovem baleado, ou se ele sobreviveu ao ferimento de tiro.


Também não se sabe o motivo do crime e quem seriam os três homens que abordaram o jovem e atiraram nele quando estava caminhando pela praça com sua namorada.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.