16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2020

IMAGENS FORTES! Jovem morta pelo ex foi esfaqueada pelas costas enquanto andava de mãos dadas com o filho. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Crime aconteceu em frente ao condomínio de apartamentos onde a vítima morava em Bauru (SP). Suspeito está preso preventivamente na cadeia de Avaí (SP).

As imagens de uma câmera de circuito de segurança mostram que a jovem de 24 anos que foi morta a facadas pelo ex-marido em Bauru (SP) foi atacada pelas costas enquanto caminhava de mãos dadas com o filho do casal, um menino de 4 anos.

 

O crime aconteceu no sábado, 12/12, em frente ao condomínio de apartamentos onde a vítima morava no Jardim Ouro Verde. O suspeito está preso preventivamente na cadeia de Avaí (SP).

 

Nas imagens é possível ver que Bruna Giovana da Silva e o filho caminham em direção ao condomínio e o veículo de Luiz Antônio de Araújo Félix está parado no terreno que fica em frente aos prédios.

 

Veja também

 

Mulher é morta com tiro na cabeça durante festa. Familiares da vítima apontam o namorado como autor do crime

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com golpe profundo na garganta e marcas de tortura em ramal do 'Conjunto Viver Melhor 2', Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Quando a vítima e a criança passam pelo veículo, Luiz sai e aborda Bruna pelas costas dando os primeiros golpes. Nesse momento, Bruna solta a mão do filho, que presencia todo o crime, como a polícia já havia apurado nas investigações.

 

Depois de esfaquear Bruna, o suspeito entra no carro e foge. Ainda nas imagens, é possível ver que o filho do casal corre atrás do pai e depois volta para local onde a mãe está caída.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Pessoas que estavam próximas se aproximam e uma das mulheres tira o menino de lá. Segundo familiares, ele está sob os cuidados dos avós.

 

Fonte: G1

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.