28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/06/2020

IMAGENS FORTES! Jovem sofre fratura exposta na perna esquerda em acidente de moto no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A jovem sofreu uma grave fratura exposta na perna esquerda

Uma jovem que ainda não teve o nome divulgado sofreu fratura exposta na perna esquerda na tarde de quinta-feira, 25, em um acidente de motocicleta no município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações divulgadas em um grupo de WhatsApp, o fato aconteceu por volta das 14h quando ela dirigia o veículo na Estrada das Missões, também conhecida como Estrada do “Só Love”.


Ainda não foram divulgados mais detalhes que confirmem se a jovem caiu sozinha, se houve colisão com outra motocicleta ou foi atropelada algum carro e para qual hospital de Tefé ela foi levada.

 

Veja também

 

Corpo de jovem degolada e com sinais de estupro é encontrado em área de mata do município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas

 

Manifestantes pró e contra Bolsonaro se reúnem na Esplanada dos Ministérios

Imagens divulgadas por volta das 15h30 mostram, no entanto, que a fratura exposta foi grave e ainda é aguarda a informação de qual o estado de saúde da vítima desse acidente ocorrido na Estrada das Missões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.