20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/09/2019

IMAGENS FORTES! Justiça decreta prisão e polícia coloca atrás das grades o assassino que aterrorizava ramal Manápolis, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Nascimento" é acusado de assassinatos e tentativas de homicídio praticados ao longo deste ano

Dezenas de famílias que moram em sítios ramal Manápolis, localizados no quilômetro 130 da rodoria AM-010, município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas, estão festejando a prisão do assassino Nascimento Ferreira de Souza.


É um homem é considerado de alta periculosidade e, segundo alguns denunciantes de seus crimes, somente entre os meses de janeiro e agosto deste ano ele já teria assassinado ao menos quatro pessoas e tentado matar pelo menos outros dois moradores do ramal.


O delegado Walter Cabral de Vasconcelos, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), representou criminalmente contra “Nascimento” e o juiz Carlos Henrique Jardim da Silva decretou a prisão preventiva do acusado.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Perseguição e dois assaltantes baleados durante troca de tiros com policiais militares no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM É JOGADO PELOS ASSASSINOS EM ÁREA DE MATA DA COMUNIDADE JESUS ME DEU, ZONA NORTE DE MANAUS


Na representação criminal que resultou na decretação da prisão preventiva do acusado, o delegado expôs um crime de tentativa de homicídio que teve como vítima o agricultor Evandro do Vale da Silva.


A vítima foi atingida com vários golpes de terçado desferidos pelo acusado no dia 28 de agosto deste ano em seu sítio onde um vídeo gravado por moradores mostra o agricultor bastante ensangüentado e pedindo socorro.

 

Há quem diga até que "Nascimento" é um louco assassino que

não tem condições psicológicas de conviver no meio da sociedade


“Nascimento” também é acusado de matar um sargento da Reserva da Polícia Militar no mês de janeiro com uso de arma branca, e em julho matou o motorista profissional Orion Martins Leite, com tiros de espingarda dentro de seu sítio.


Depois destes dois homicídios, um caseiro que não teve o nome divulgado foi baleado com três tiros em um sítio situado no quilômetro 129 e apesar de ter ficado gravemente ferido escapou da morte.


No começo do mês de agosto, o mesmo homem foi acusado de matar uma mulher que era conhecida como “Deca”, de maneira cruel e premeditada, com 21 facadas pelo corpo em um terreno de sua propriedade.


A trajetória de violência de “Nascimento” contra moradores do ramal Manápolis, até onde é do conhecimento da polícia, teve continuidade ainda em agosto, quando ele foi acusado de matar com facadas um jovem em um açude.

O mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos

  Henrique Jardim da Silva (Fotos: Divulgação) 

 


Os crimes cometidos contra “Nascimento” são extremamente graves porque além dos homicídios e tentativas de homicídios que praticou ele também é acusado de ser um dos maiores traficantes de drogas daquela região.


O delegado Walter Cabral vem dando continuidade às investigações dos homicídios e tentativas de homicídio praticados pelo acusado, que agora se encontra preso na cadeia pública de Rio Preto da Eva.


Familiares das vítimas de “Nascimento” garantem que ao prendê-lo a polícia começa a fazer justiça e puni-lo à altura pelo cruel rastro sangrento com pelo menos quatro assassinatos que praticou no ramal do Manápolis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA O VÍDEO EM QUE A VÍTIMA EVANDRO DO VALE DA SILVA APARECE

SANGRANDO DEPOIS DE SER ATACADO POR "NASCIMENTO": 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.