19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/03/2020

IMAGENS FORTES! Ladrão é espancado até a morte após tentativa de roubo em Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem ficou jogado no chão bastante ferido após a agressão física

Um homem foi espancado até a morte por um grupo de populares, depois de tentar roubar a bolsa com objetos e uma quantia em dinheiro de uma senhora de idade avançada.


O linchamento aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira, 13, e de acordo com as primeiras informações, o homem  foi espancado com pauladas, chutes e murros por pelo menos vinte pessoas enfurecidas.


As fotografias divulgadas  em alguns grupos de WhatsApp mostram o homem bastante ferido no chão e algumas pessoas em volta dele.

 

Veja também

 

Traficante conhecido como 'Bruninho' é executado por pistoleiros de facção rival em boca de fumo do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus  

 

 

IMAGENS FORTES! Mototaxista agoniza e morre com tiros na cabeça em rua de tráfico intenso no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


A tentativa de roubo aconteceu quando a vítima de 65 anos saiu para fazer algumas compras em um mercadinho localizado nas proximidades de sua casa.

 

Uma equipe de socorro chegou a se fazer presente no local do espancamento e constatou que o homem já havia falecido depois de agoniazar por alguns instantes.

 

O corpo foi removido do local depois da chegada de uma guarnição de policiais do 11º Bsatalhão da Polícia Militar de Parintins.

 

Ainda não há maiores informações sobre o linchamento.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.