19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2020

IMAGENS FORTES! Ladrão é morto a pauladas por traficantes no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O suposto ladrão teria sido castigado com espancamento a pauladas e executado a tiros em seguida

Um vídeo com imagens extremamente fortes mostra o laddrão identificado como Kenedy Cavalcante, 27,  morto, com o corpo todo ensanguentado e jogado ao pé de uma escada, na Rua Paranavaí, bairro do Crespo. Zona Sul de Manaus.


O crime brutal ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira e o que se ouve um homem que gravou o vídeo dizendo que existe a suspeita de que  "Kenedy" foi morto por traficantes do bairro.


Em algumas cenas dá para ver pedaços de pau nas proximidades do corpo, os quais teriam sido usados como armas do espancamento, no entanto também teriam sido disparados tiros contra a cabeça do suposto ladrão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem envolvido com o tráfico é assassinado com 5 tiros no bairro da Aparecida, no Centro de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Ajudante de pedreiro é atropelado e morto por carro em alta velocidade na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

 

A equipe da elegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou ainda de madrugada que "Kenedy" tinha duas pasagens na polícia por cirme de roubo majorado. 


Outras pessoas que falam durante a gravação do vídeo após se aproximarem do corpo se assustam com a cena cruel de "Kenedy" caído, com uma das pernas presa aos degraus da escada, com escoriações graves e muito sangue no peito e na cabeça.


Um detalhe que se ouve enquanto duram as imagens e o áudio é que um homem chegar a reclamar dizendo ”porra os caras vieram matar o cara na minha porta, rapaz”, e um outro confirmar que o “cara é ladrão”.

 

Até às 23h ainda era aguardada a chegada da polícia para a realização dos exames de praxe da perícia, início da investigação pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e a chegada da equipe do IML para remover o corpo.


Novas informações sobre o crime brutal no bairro do Crespo devem ser divulgadas no decorrer desta próxima quarta-feira, 18, no decorrer da investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos:Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.