29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/02/2020

IMAGENS FORTES! Ladrão conhecido como 'Capetinha' leva surra de populares após tentar roubar casal no Bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Capetinha" comeu o pão que o diabo amassou após ser agarrado pelos grupo de populares

Muitos chutes, tapas, socos e joelhadas fizeram parte do tratamento dado por um grupo de populares a um ladrão que foi agarrado por populares na noite da última terça-feira, 4, no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O criminoso identificado como Francisco Almino dos Santos, vulgo “Capetinha”, de 23 anos, apanhou bastante do grupo furioso de pessoas após tentar roubar um casal que reside em uma rua que passa atrás do “Baratão da Carne”.


A própria mulher do homem de quem o ladrão ameaçou com uma faca e tentou roubar o telefone celular aparece em um vídeo xingando bastante e participando do espancamento de “Capetinha” até a chegada da polícia.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é alvejado com tiro na nuca no bairro de Japiim, Zona Sul de Manaus


MAIS UM FOGUETÓRIO EM MANAUS: Bandidos da 'FDN' comemoram o aniversário do vulgo 'Bebê', filho do Zé Roberto da Compensa. VEJA VÍDEO

 

Chutes, murros,tapas e joelhadas não faltaram

durante o espancamento do bandido


O ladrão já estava bastante lesionado e implorando para não apanhar mais quando foi retirado das mãos do grupo de populares por uma guarnição de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


"Capetinha"  foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e depois do atendimento médico foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos:Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.