19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2020

IMAGENS FORTES! Ladrão rouba bateria de caminhão-baú e acaba todo banhado em sangue após levar surra de traficantes de drogas no Bairro de Petrópolis. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

O usuário de drogas levou uma surra e foi obrigado a botar a bateria de volta no lugar de onde furtou

Um usuário de drogas foi castigado por traficantes na madrugada desta segunda-feira, 16. O homem furtou a bateria de um caminhão baú em uma rua do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


O castigo foi aplicado porque o usuário praticou o furto dentro do próprio bairro onde mora. Na visão dos traficantes isso se constitui em quebra de regra, principalmente, porque os furtos e roubos atraem a presença da polícia para a área onde aconteceu o crime.


Se a área fica com a presença constante da polícia, porque a vítima do furto ou roubo, logicamente vai denúncia e pedir providências, o tráfico de drogas também corre o risco de prisões e apreensões de entorpecentes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente esfaqueado no bairro da Praça 14 De Janeiro na quinta-feira à noite morre agora de manhã no HPS 28 de Agosto

 

MONSTRUOSO! Homem esfaqueia esposa gestante e bebê morre após parto de emergência

O ladrão tee de carregar a bateria no ombro

depois de levar uma surra dos traficantes 


Esse foi o motivo do homem ser espancado e obrigado a carregar no ombro a bateria furtada. O usuário de drogas teve ainda que colocar a bateria de volta no caminhão baú de onde ele havia furtado antes de ser dominado e castigado pelos traficantes.


Vários vídeos que foram gravados pelos próprios traficantes que aplicaram a “disciplina” e as imagens que já foram divulgadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram o ladrão caminhando lento e sangrando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Um homem fala o tempo todo no vídeo onde diz porque o usuário de drogas está sendo castigado e que o principal motivo é porque ele está praticando os crimes no próprio bairro onde mora.


 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.