20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/05/2020

IMAGENS FORTES! MAIS UM CPF CANCELADO: líder de facção criminosa tomba morto com nove tiros na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Bacural" chefiava facção criminosa e era temido pelos moradores da comunidade onde morava

O traficante de drogas conhecido como “Bacurau” foi executado com nove tiros no final da noite do último sábado, 2, na Rua Abel, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações dos policiais da Delegacia de Homicídios, os moradores ouviram os disparos de armas de fogo e quando saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido encontraram o traficante morto.


“Bacurau” era traficante temido, apontado como líder de uma facção criminosa e sua má fama era conhecida em todo o bairro, de acordo com pessoas que não quiseram se identificar ao prestar tais informações para a polícia.


Quando os policiais e um perito criminal chegaram ao local da execução constataram que o traficante foi assassinado com tiros na região do abdome, braço esquerdo e também tinha dois projéteis alojados em sua nuca.

 

“Bacurau” era ex-presidiário, respondia a processo criminal na Justiça Estadual e já teria escapado de algumas tentativas de assassinato.


O delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ralizou diligência no local do crime e instaurou inquérito policial que vai apurar o assassinato do traficante.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.