29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2021

IMAGENS FORTES! Mecânico de motos é assassinado com sete tiros na cabeça dentro de oficina na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus . VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento que o pistoleiro está disparando os tiros e executando o mecânico de motos

O mecânico de motos Gabriel Mendonça Lima, 26, foi assassinado com sete tiros na cabeça, no final da testa de ontem, quarta-feira, 23, na oficina "Papa Léguas" onde trabalhava na Rua Santa Helena, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com as testemunhas do assassinato, um homem desceu de um veículo que não teve o modelo identificado, invadiu a oficina e disparou os tiros na cabeça do mecânico.


Depois do assassinato o hmem saiu correndo da oficina e ainda disparou um tiro para o alto depois de gritar que iria matar quem tentasse impedir sua fuga do local.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Cabeleireiro é assassinado a facadas dentro de salão de beleza no bairro do São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é executada a tiros por motociclista. VEJA VÍDEO

 

Gabriel teve morte instantânea ao ter a cabeça estourada a tiros

 

Oficina de motos onde Gabriel foi assassinado e a imprensa

aguardando do lado de fora a procura de informações

mais informações sobre o crime

 

A equipe da de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que Gabriel já vinha respondendo a um processo criminal, no entanto, ainda não foi informado qual o ato ilícito que foi cometido pelo mecânico de autos.


Gabriel Mendonça ficou caído sobre uma poça de sangue até a chegada da equipe de perícia para examinar o corpo antes de ser liberado para a remoção pela equioe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Ninguém soube informar se Gabriel vinha sofrendo alguma ameaça de morte. Os policiais da DEHS confirmaram que o crime teve característica de acerto de contas por algum motivo bastante grave em que o mecânico acabou pagando com a própria vida.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


Fotos: Divulgação

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.