24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2019

IMAGENS FORTES! Morador de rua é assassinado a facadas em briga por causa de drogas na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O morador de rua foi atingido com facadas certeiras e morreu no local

A luta corporal travada entre dois moradores de rua por causa de uma porção de droga acabou em morte, por volta das 2h da madrugada deste domingo. O homicídio aconteceu proximidades do Posto Atem da Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.


Os dois homens estavam armados com facas e um matou o outro com golpes no peito e abdome de acordo com a equipe de policiais militares da 12ª Cicom que atenderam a ocorrência. O autor do crime também saiu ferido do confronto com uma facada nas costas.


A área onde aconteceu o crime é freqüentada por vários moradores de rua que também dormem dentro de um terreno baldio localizado por trás do Posto Atem, situado nas proximidades a obra do novo complexo viário da Prefeitura de Manaus.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM SEQUESTRADO POR TRAFICANTES DA FDN É ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DA PONTA BRANCA DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem 'despencando' esquartejado de prédio após ter corpo incendiado por descarga elétrica quando instalava antena parabólica. VEJA


Os frentistas do posto disseram que os moradores de rua, vivem trocando agressões e na maioria das vezes a briga acontece por causa de drogas. “Eles formam grupos para consumir os entorpecentes e no final acabam se estranhando e trocando agressões” disse um dos frentistas.


No caso dessa madrugada os policiais militares da 12º Companhia Interativa Comunitária, chegaram no local rapidamente e prenderam o autor do assassinato. Ele também estava esfaqueado e depois de ser preso foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O autor do assassinato, que não teve o nome divulgado, ficou sob escolta policial no HPS e assim que recebesse alta médica seria apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia para ser autuado em flagrante delito por crime de homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.