25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2021

IMAGENS FORTES! Moradores foram impiedosos no espancamento do bandido pego roubando na Comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O assaltante já estava se afogando no próprio sangue quando os policia chegaram ao local

Dezenas de moradores da Comunidade Alfredo Nascimento, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, foram impiedosos com um assaltante que foi pego roubando na noite desta quinta-feira, 29, nas proximidades do terminal de ônibus.

 

Uma terçadada no lado esquerdo da cintura do bandido e a cabeça cheia de golpes produzidos por pauladas foram alguns dos maus tratos aplicados pelos moradores no bandido que antes de ser preso, pulou muros, invadiu quintais e chegou a correr por cima do telhado de uma residência.


As telhas do imóvel quebraram e depois que o bandido caiu, foi arrastado para o meio da rua e espancado com muita violência até a chegada de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária que impediram que o marginal fosse morto naquele mesmo local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! DOIS ASSALTANTES SÃO ESPANCADOS ATÉ A MORTE NO BAIRRO NOVA FLORESTA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

Pastor que agrediu, torturou, estuprou e manteve a ex-namorada em cárcere privado é preso no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

A chegada rápida dos policiais evitou a morte

do bandido no local onde ele foi pego pelos moradores

moradores enfurecidos 

 

Os policiais que evitaram o linchamento já encontraram o assaltante bastante ferido no chão e em um momento que aparece no vídeo divulgado nos grupos de WhatsApp o assaltante está quase morrendo e aparece se afogando no próprio sangue antes de ser levado para o hospital.


De acordo com os policiais militares o bandido espancado pelos moradores estava acompanhado com um comparsa que conseguiu fugir do local levando com ele os celulares de três vítimas e a arma de fogo usada no arrastão.


As últimaS informação é que o assaltante que apanhou violentamente dos populares deu entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e seu estado de saúde é extremamente grave com poucas chances de sobreviver aos ferimentos.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.