24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/07/2019

IMAGENS FORTES! Motocicletas se chocam e três homens ficam gravemente feridos na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Os três homens feridos na colisão das motocicletas ficaram na pista aguardando o Samu

Por volta das 16 horas de terça-feira, 9, duas motocicletas colidiram quase em frente ao Supermercado Atack da Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os dois condutores e um terceiro homem que viajava na garupa de uma das motocicletas ficaram gravemente feridos e permaneceram  na pista até a chegada do Samu.


Uma equipe de policiais militares isolou o local do acidente e os três homens feridos tiveram as primeiras ajudas de vários populares que passavam pela avenida no momento da colisão.


Um dos acidentados, identificado como entregador de água e gás de cozinha bateu na outra motocicleta ocupada por dois homens embaixo do sinal.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! TRABALHADOR AUTÔNOMO LEVA TIRO NA PORTA DE SUA CASA AO REAGIR A ASSALTO NO BAIRRO DO COROADO 3, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Dois piratas morrem em tiroteio e outros dois são presos com várias armas durante operação da PM em Coari, interior do Amazonas

 

Motocicleta em que viajavam os dois homens

 

A motocicleta do entregador de gás e água ficou no meio da pista


Nenhuma das pessoas que presenciou a colisão soube informar ao certo qual dos dois condutores invadiu o semáforo e provocou o acidente.


Cerca de meia hora depois do acidente envolvendo duas motocicletas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou os feridos para o hospital.


Não há no momento maiores informações sobre o estado de saúde de nenhuma das vítimas que foram internadas no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, segundo a equipe do Samu.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA AS FOTOS DOS TRÊS HOMENS FERIDOS NO GRAVE ACIDENTE DESTA TARDE: 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.