25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2021

IMAGENS FORTES! Motociclista é atingido com sete tiros de pistola em rua do bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O homem caiu com a motocicleta e ficou agonizando e gritando por socorro diante de várias pessoas

Um motociclista foi baleado com sete tiros de pistola  calibre 380 quando dirigia uma motocicleta na manhã deste sábado, 16, por uma rua do bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


De acordo com um morador que viu o homem ser baleado quando o mesmo passava na sua frente, os ocupantes de um carro modelo Volkswagen Gol, vermelho, placa não identificada, praticaram o crime.


Depois de ser atingido o homem baleado caiu com a motocicleta e ficou no chão agonizando e pedindo que as pessoas que transitavam pela rua o socorressem, gritando de dor e dizendo que estava morrendo.

 

Veja também 

 

Sobrinho mata o tio e enterra corpo nos fundos da empresa dele

 

Mulher e criança ficam feridas após homem ser morto a tiros dentro de carro na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus

Um dos moradores da Rua Walter Raiol, próximo à estação de ônibus, onde o motoqueiro sofreu o atentado a bala, telefonou e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Vários moradores correram para socorrer o motoqueiro

baleado pelos ocupantes do carro 


Segundo informações o homem, com idade aproximada de 25 anos, foi levado gravemente ferido com tiros nas costas e no abdome para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Uma guarnição da 18ª Cicom esteve no local do crime colhendo informações de pessoas que testemunharam o fato e realizaram buscas na área, mas os ocupantes do carro não foram localizados.


Até às 11h não haviam outras informações sobre o estado de saúde do motoqueiros baleado ou sobre a motivação do atentado à bala que pelas características de como aconteceu, a polícia suspeita de “acerto de contas”.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.