24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/02/2020

IMAGENS FORTES! Motoqueiro morre após bater de frente com carro e ser arremessado contra muro no bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A polícia isolou o local onde o motoqueiro caiu morto após a violenta colisão com um carro

Um motoqueiro que ainda não teve o nome identificado teve morte instantânea na madrugada deste domingo, 2, na Rua Astro Barroso, bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus.


O acidente fatal aconteceu quando o motoqueiro, que dirigia em alta velocidade, tentou fazer ultrapassar um veículo e bateu de frente com um carro que trafegava no sentido contrário.


Após a colisão, o motoqueiro foi arremessado contra o muro de uma residência e, como não estava usando capacete, segundo testemunhas, ele bateu a cabeça, sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto em terreno da 'Faculdade La Salle', Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é assassinado a tiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem uma de suas bases no bairro do Coroado 2, esteve na Rua Astro Barroso, mas a equipe constatou que o homem já estava sem vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O motorista do veículo com o qual a motocicleta colidiu foi inocentado pelas testemunhas do acidente e mesmo assim foi detido e conduzido ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.


O corpo do motoqueiro foi removido por volta das 3h30 da madrugada e até o começo da manhã permanecia sem nenhuma identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML) com sede situada no bairro da Cidade Nova.

 

Este é o rapaz que morreu no acidente entre moto e carro no

Coroado de acordo com informações de grupos de WhatsApp


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

O motoqueiro ficou morto no asfalto até a chegada

das equipee do IML e perícia (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.