19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2019

IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada morta no começo da manhã desta segunda-feira em passarela do Terminal 4, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Policial militar isolou o local onde estava o corpo da mulher para aguardar a perícia e IML

Uma senhora idosa foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 15, em uma das passarelas no Terminal 4 situado na Zona Leste de Manaus.


A polícia Militar foi acionada e está no local fazendo isolamento da passarela enquanto é aguardada a chegada da perícia, Instituto Médico Legal (IML).


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequesros (DEHS), muito embora ainda não se tenha conhecimento da causa da morte da referida mulher.


Um grupo de usuários do sistema de transporte coletivo que chegou no T4 por volta das 5h30 foi o primeiro a encontrar o corpo da mulher enrolado em lençóis.

 

Veja também

 

 

IMAGEM FORTE! Cadeirante é morto com 3 tiros na cabeça no igarapé do 40, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

 

EXCLUSIVO! Esta é a 'poderosa' Sheila, que já mandou executar inúmeros rivais em Manaus – e continua mandando. Ela é mulher do narcotraficante e líder da 'FDN' João Branco

 

Segundo informações, a mulher apareceu naquela área há poucos dias e estava dormindo no terminal todas as noites depois de catar latinhas e outros objetos em lixeiras das residências.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 


  Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.