23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/08/2020

IMAGENS FORTES! Mulher é executada a tiros na Rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS

Foto: DIVULGAÇÃO

Meire morreu na hora com vários tiros pelo corpo

A mulher identificada como Meire dos Santos, também conhecida como “Baiana” foi executada com vários tiros no começo da tarde desta segunda-feira, 25, na Avenida Lobo D’Almada, Centro de Manaus, Zona Sul.


A filha da vítima, que não teve o nome identificado, chegou logo em seguida e entrou em desespero quando viu a mãe jogada no chão, com o corpo cheio de tiros e ensangüentada.


Um pistoleiro desconhecido chegou correndo, apontou a arma de fogo para Meire e segundo testemunhas disparou pelo menos sete tiros e um homem, que pilotava uma motocicleta, parou logo em seguida e fugiu juntamente com o assassino.

 

Veja também


Dupla de assaltantes é presa com vários objetos e motocicleta roubada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Traficante do Comando Vermelho é preso pela Rocam com dois fuzis, uma pistola e munições em boca de fumo do bairro da Compensa. Zona Oeste de Manaus


A filha entrou em desespero quando chegou e viu a mãe crivada de tiros 


A mulher era vendedora ambulante da área central da cidade e vendia guloseimas, principalmente na Rua Lobo D’Almada, onde foi atacada e executada pelo homem desconhecido que empunhava uma pistola de grosso calibre.


A Rua Lobo D’Almada é considerada área vermelha pela polícia pelo intenso tráfico de drogas e a prostituição praticados dia e noite no local dentro e fora dos bares, motéis e outros inferninhos existente de ponta a ponta da referida artéria.


Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária intensificaram buscas em toda a área central e também em várias artérias dos bairros da Cachoerinha e Educandos, mas não conseguiram localizar os pistoleiros que fugiram de motocicleta.


O corpo de Meire “Baiana” foi removido do local por volta das 14h logo depois do perito criminal e da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encerrarem seus trabalhos de investigação de praxe de local de crime.

  

VEJA A REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' NO LOCAL:

 

 

ATENÇÃO! IMANGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS ENVIADOS POR NOSSOS LEITORES:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.