18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/12/2019

IMAGENS FORTES! Mulher morre e duas ficam gravemente feridas em violento acidente na madrugada deste sábado. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O carro trafegava em alta velocidade e colidiu violentamente com o poste na Avenida Torquato Tapajós

Uma mulher morreu no local e outras duas ficaram gravemente feridas após o veículo Renault Logan Expression, preto, placa QQT 6280, colidir  com um poste da rede de iluminação pública.


De acordo com informação dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o acidente fatal aconteceu no começo da madrugada deste sábado, 7.


As três mulheres foram arremessadas para fora do carro após o forte impacto e as duas que ainda davam sinais de vida foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Veja também 

Vereador de Eirunepé que divulgou vídeo abusando sexualmente de uma jovem provoca grave acidente de trânsito ao dirigir bêbado em manaus. VEJA VÍDEO

 

Grave acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã deste domingo mata uma pessoa no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus


A colisão aconteceu mais exatamente nas proximidades da Empresa Tumpex, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Airbag disparou e salvou a vida do motorista

do veículo, segundo a equipe de perícia

 

O homem que dirigia o veículo e outro que viajava ao seu lado no bando de passageiro saíram ilesos do acidente porque foram protegidos pelo airbag e cintos de segurança que usavam no momento da forte colisão.


Os dois homens abandonaram o veículo quando ainda estavam visivelmente atordoados fugiram em um táxi pouco antes da chegada de uma guarnição da Polícia Militar.


O carro estava trafegando na direção do centro da cidade e vários motoristas que pararam no local da colisão confirmaram que o homem que dirigia o Renault Logan desenvolvia alta velocidade.

 

Carro Renault Logan ficou com a lateral bastante

danificada após a colisão violenta

 

A equipe do IML removeu o corpo da mulher que morreu e ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde das outras duas que foram socorridas e levadas para o Hospital.

 

Até às 9h a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) ainda não havia divulgado o nome da vítima fatal e das mulheres que estão internadas.

 

O homem que pilitava o carro que colidiu com o poste de iluminação pública e o outro que fugiu do local com ele também estão sendo procurados pela equipe de policiais da DEAT para que sejam ouvidos e tomadas as providências cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.