19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/07/2020

IMAGENS FORTES! Mulher se defende de agressão dentro de casa dando várias facadas no marido em Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A mulher aplicou facadas no marido que está em estado grave no Hospital do município

A briga de um casal dentro de casa terminou de forma trágica na madrugada desta sexta-feira (3), em um bairro da periferia do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus. 


Ainda são poucas as informações chegadas através de noticiários policiais divulgados em grupos de WhatsApp, mas já está confirmado que a mulher aplicou várias facadas no marido.

 

Veja também

 

Corpo de homem é encontrado à margem de igarapé com mais de 30 facadas e pauladas no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

'Bruxa se solta e pega pesado' no trânsito com três acidentes registrados num curto período nesta quinta-feira em Manaus

 


O homem atingido com golpes no peito e abdome foi levado em estado grave para o Hospital Regional do município e a família foi informada que suas chances de sobreviver eram poucas.

 

A briga foi violenta e o homem teria sido

atingido com golpes de faca no peito e no abdome 


A esposa teria esfaqueado o marido quando estava sendo agredidas dentro de casa e, segundo vizinhos do casal, esta não seria a primeira vez que eles entravam em desavença e trocavam agressões dentro de casa.


Até o começo da manhã desta sexta-feira,  ainda não havia maiores informações sobre o episódio nem a confirmação se após esfaquear o marido a mulher foi presa ou conseguiu fugir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 


Outras notícias sobre esta ocorrência e novos detalhes ainda estão sendo aguardadas e devem ser divulgadas pelos policiais da DIP de Tabatinga dentro das próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.