28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2021

IMAGENS FORTES! NOITE VIOLENTA! Adolescente de 17 anos é sequestrada no bairro do Jorge Teixeira e executada a tiros no ramal do brasileirinho, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

A jovem foi sequestrada no começo da noite e encontrada morta no ramal do Brasileirinho

Uma jovem identificada como Alice Rodeigues, 17 anos , foi executada a tiros por volta das 21h da noite desta quinta-feira, 16, no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.


A Polícia Militar informou que já havia recebido denúncia de que a jovem havia sido sequestrada no início da noite por ocupantes de um carro.


Segundo informações Alice foi sequestrada da frente de sua casa na Rua São Paulo, bairro do Jorge Teixeira, também na Zona Leste.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! ‘Não foi porque eu quis’, diz homem que matou criança de 5 anos com um tiro na cabeça. VEJA VÍDEOS

 

EXCLUSIVO! Homem mata esposa por causa de traição e abandona corpo em porta-malas de carro no bairro São Raimundo. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Quatro homens foram visto arrastando a jovem para dentro do carro vermelho, que não teve placa nem modelo identificados pelas testemunhas.

 

As buscas foram iniciadas e às 21h a Polícia Militar recebeu a comunicação do encontro de um cadáver do sexo feminino no ramal do Brasileirinho. 

 

 

Já surgem informações que Alice era envolvida

com criminosos e mãe de um bebê de poucos meses  

 

Não demorou muito para que os policiais da 30ª Cicom chegassem ao local e confirmassem que a vítima era a jovem sequestrada no Jorge Teixeira.


Informações preliminares divulgadas na noite desta quinta-feira em grupos de WhatsApp confirmam que Alice foi executada com sete tiros na cabeça.

 

 

A jovem foi jogada à margem do ramal pelos assassinos 

 

 

A perícia e o exame de necropsia que será realizado no Instituto Médico Legal devem confirmar nas próximas horas se houve estupro e tortura da vítima.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e demais equipes de apoio em casos de assassinato já foram estão a caminho do ramal do Brasileirinho.

 

A polícia deve divulgar mais iformações dentro das próximas horas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

  

 Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.