25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2020

IMAGENS FORTES! Pai covarde e cruel aparece em vídeo espancando e xingando filho de dois anos de idade. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

O pai da criança já foi identificado e sua foto também já circula nas redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última quinta-feira, 4, mostra um pai covarde e cruel espancando e xingando com palavrões o seu próprio filho, que parece ter entre 2 e três anos de idade no máximo.


Internautas de todo o país se manifestaram contra a brutalidade do homem e chegam a criticar a mãe da criança, perguntando aonde ela se encontra naquele momento para não socorrer o filho diante da agressão praticada pelo pai do menino.


A delegada Joyce Coelho, que responde pela titularidade da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adelescente (Depca), disse na manhã desta sexta-feira, 5, que já tomou conhecimento e o crime já está apurando com máximo rigor.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois bandidos morrem em tiroteio com policiais da força tática após roubo de carro de aplicativo na Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem morre após colidir motocicleta com barra de ferro em rua do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

A criança aparece no vídeo sendo agredida

e sendo xingada pelo pai, que está foragido 

 

Por se tratar de uma criança e a lei proibir que sejam divulgados endereço, nome da vítima, do pai ou da mãe, a polícia mantém estas informações em sigilo e só confirma que os maus-tratos aconteceram no bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

A polícia já esteve no local do fato, mas o pai acusado fugiu na noite de ontem quando soube que havia sido denunciado à polícia. Os vizinhos disseram que viram o homem deixando o local quando soube que poderia ser preso a qualquer momento.

 

Nesta sexta-feira, 5, outro vídeo foi divulgado nas redes sociais pela mãe do menino, dizendo que não sabia dos maus-tratos e que o filho já estava com ela e em total segurança, no entanto ela já foi intimada para depor na Depca.

 

Até agora, o que foi apurado pela polícia é que o homem praticou os maus tratos ao filho porque está separado da mãe do menino e resolveu se vingar da mesma agindo dessa forma, considerada cruel por centenas de internautas que exigem a prisão e punição do acusado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.