25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/01/2020

IMAGENS FORTES! Pernas encontradas no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, são desta mulher, segundo a família. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Marcilene Cardoso desapareceu na última quinta-feira e família já estava a sua procura

As pernas encontradas na última quinta-feira à noite na Rua 23 de Dezembro, beco dos Escoteiros, naa Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, são de uma mulher que seria  usuária de drogas ique mora no mesmo bairro e seu nome é Marquilene CArdoso da Silva.

Cerca de uma hora depois das pernas serem encontrados, uma das filhas da mulher, acompanhada de duas tias, estiveram no beco dos Escoteiros.

 

As três identificaram as pernas de Marcilene através do esmalte das unhas e da letra “M” tatuada na perna esquerda.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequiestros (DEHS) que investigam o crime informaram na manhã desta sexta-feira, 31, que as outras partes do corpo ainda não foram encontradas.

 


Veja também 

 

IMAGENS FORTES! CENA ASSUSTADORA: Duas pernas são jogadas em um beco no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus


Assaltante leva 4 tiros no peito e abdome e outro é preso após quadrilha roubar caminhão frigorífico e atirar contra policiais no ramnal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 


Grupos de moradores e a família estão ajudando nas buscas e procuram a cabeça, tronco e os braços em bueiros e lixões do bairro.

 

A filha e a tia disseram acreditam que pelo fato de Marquilene CArdoso ser usuária de entorpecentes pode ter pago coma a vida por dívida de drogas com traficantes da Compensa.


Ainda não existe nenhuma pista dos assassinos que teriam sequestrado a mulher na noite da última quarta-feira. Amigos  disseram que ela também fazia programas sexuais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


As pernas foram removidas do local na mesma noite de quinta-feira elevadas para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

 

No decorrer desta sexta-feira algumas pessoas que conheciam e conviviam com suposta usuária de drogas devem comparecer na DEHS para dar mais informações sobre ela.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.