28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiro dispara tiro certeiro e mata homem que passeava de bicicleta no bairro de Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O tiro disparado pelo pistoleiro foi certeiro na cabeça do homem e provocou sua morte instantânea

Um homem, de aproximadamente 20 anos, foi executado no começo da tarde desta quinta-feira, 17, na Rua Campo Grande, bairro de Nova Esperança 2, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um pistoleiro disparou o tiro de revólver calibre 38 contra a cabeça do homem quando ele passava de bicicleta pela rua. O crime que foi testemunhado por diversas pessoas.


Os moradores ouvidos pelos policiais da Delegacia de Homicídios confirmaram que a rua onde o homem foi executado é considerada como “área vermelha”, devido o intenso tráfico de drogas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CORPOS DE UMA MULHER E DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS DECAPITADOS EM ÁREA DE MATA DA COMUNIDADE ITAPORANGA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Bandido é brutalmente espancado por populares depois de assaltar mulher em parada de ônibus no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus


Depois de atirar na cabeça do homem e confirmar que ele estava morto, chutando o corpo da vítimas diversas vezes, o pistoleiro escondeu a arma de fogo na cintura e saiu correndo do local.


Um dos moradores da Rua Campo Grande chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) através de um telefonema, mas a equipe que foi ao local constatou que o homem alvejado já estava morto.


Após a finalização do trabalho da equipe de perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e até as 15h30 nenhum membro da família havia comparecido à sede do órgão para identificá-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos Divulgação
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.