25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/12/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiros encapuzados executam homem com nove tiros de pistolas no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares realizaram buscas na área mas os assassinos não foram presos

Dois pistoleiros encapuzados assassinaram um homem identificado como Francisco Veloso Barbosa, 34, na noite da última quinta-feira, 5, na Rua da União, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o perito do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foram disparados nove tiros contra a vítima que morreu no local e as testemunhas revelaram que os assassinos fugiram em um carro com modelo e placa que não foram identificados.


Um dos vizinhos de Francisco disse que presenciou o assassinato e viu quando ele chegava em sua casa por volta das 21h e rapidamente chegaram os pistoleiros que já desceram do veículo de armas em punho e efetuando os disparos.

 

Veja também

Bandido aparece armado com pistola de grosso calibre durante assalto em mercadinho situado no bairro São José Operário 4, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

 

Carro atropela bandido que fugia em motocicleta após roubar telefone celular no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Também foi confirmado durante a perícia no corpo que três dois nove tiros disparados acertaram a cabeça de Francisco que caiu agonizando e foi executado com outros seis tiros que atingiram o peito, abdome, costas e as duas pernas da vítima.


Segundo informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem assassinado trabalhava em uma assistência técnica de concerto de telefones celulares e também era usuário de drogas.


Se ficar confirmada a dependência química de Francisco Veloso a sua morte de forma tão violenta com nove tiros pelo corpo pode ter sido motivada por alguma dívida que ele teria contraído com os traficantes que atuam na Colônia Santo Antônio.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios vai trabalhar para esclarecer os fatos buscar a identificação dos envolvidos no crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.