Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/08/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam jovem de 18 anos com sete tiros de pistola no Bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Erick Bruno tentou correr mas foi perseguido e executado a tiros

O jovem Erick Bruno Pereira dos Santos, 18, foi executado com sete tiros na noite da última terça-feira, 13, na Rua Boa Sorte, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.


Quatro homens desceram de um carro modelo Citroen, preto, placa não identificada, e efetuaram os disparos contra o jovem, que morreu no local.


Um segundo homem foi baleado e socorrido em seguida, de acordo com informações do delegado Dennys Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O homem ferido com um tiro no abdome foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no HPS 28 de Agosto em estado grave.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de homem com vários tiros e sinais de tortura é encontrado no Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS


Bela e assassina: jovem espanca e mata a amante de seu padrasto no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA

 

 

 

Erick Bruno também era conhecido como

"Moleque Doido" no bairro do Crespo


Moradores da rua que não quiseram se identificar informaram que Erick tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Crespo e está confirmado que ele tinha passagem na polícia.


A equipe de Perícia do Instituto de Criminalística informou que Erick Bruno foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça, peito e as pernas.


O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação será iniciada a partir desta quarta-feira, segundo o delegado Dennys Pinho, que esteve no local do crime.

 

A políca chegou rápidamente ao local

do crime mas ninguémn foi preso 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

Maria José Andrade - 14/08/2019
Bom dia Deus abençoe vocês portal do Zacarias imbatível nota mil muito triste os jovens pagando caro por não ter juízo não respeitar os pais tristeza muita tristeza
DANIELA - 14/08/2019
Infelizmente esse é o único caminho pra quem se envolve com o mundo do crime e das drogas. Mais uma mãe chorando, essa é nossa realidade.
Saymon - 14/08/2019
Eo que da se envolver droga. Pena que esses jovens não querem trabalhar
Mara - 14/08/2019
Trabalhar? Como ? Se no Brasil inteiro não tem trabalho, principalmente para os jovens. A desculpa e não tem experiência.
Gildasio - 14/08/2019
A vida do crime tem dinheiro rápido fácil, também tem muitas mulheres que gostam dos homens que se envolvem com o crime, mais porém não sabe que o fim de quem escolhe esse caminho é a morte ou cadeia, a vida tem suas possibilidades basta escolher.
cleber salvador - 16/08/2019
Infelizmente esse é o destino de quem opta por esse estilo de vida.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.