18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam traficante 'Careca' com tiros de pistola no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante não teve tempo nem para se levantar e morreu crivado de balas

É uma matança que não vai parar nunca mais e que está deixando até a polícia sem saber como é que ode atuar para acabar com essa onda de execuções da guerra das facções criminosas.


Na metade da noite desta sexta-feira, 19, foi a vez do traficante Josias Magalhães da Silva, 38, vulgo “Careca” morrer de forma cruel.


O traficante foi executado com mais de dez tiros no beco da Esperança, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus por dois pistoleiros vestidos de preto que chegaram em uma motocicleta.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto a tiros e assassinos são presos em flagrante no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGEM FORTE! MACABRO! Crânio é encontrado pendurado em galho de árvore no igarapé do Mindú, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Moradores do local jogaram um lençol por cima

do corpo do traficante executado a tiros 

 

O traficante estava sentado no lugar de sempre, com porções de drogas no bolso, esperando pelos seus clientes usuários de entorpecentes, quando recebe a visita do satanás em forma de pistoleiros.


Os disparos foram direcionados à cabeça, peito e região do abdome do traficante que não teve tempo nem de se levantar para morrer e deu os últimos suspiros em seu ponto de venda de drogas.


A dupla assassina descarregou os pentes das pistolas e fugiu logo em seguida, deixando o resto do trabalho, como sempre, para o perito criminal, policiais da DEHS e o IML fazer a “limpeza final”.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.