25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2020

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem beco e executam traficante 'Mau Mau' com mais de dez tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais ao lado do corpo do traficante assassinado por seis pistoleiros do Comando Vermelho

O traficante Deney Nunes Marinho, 38, vulgo “Mau Mau”, que já havia cumprido penas por tráfico de drogas, associação criminosa e roubo, foi executado no final da manhã desta segunda-feira, 3, no rip rap do Beco do Comércio, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

As testemunhas do crime relataram que um grupo formado por seis pistoleiros, todos fortemente armados, disparou ao menos dez tiros contra “Mau Mau”, que tombou e caiu dentro do buraco aberto na tubulação da rede de esgoto do beco.

 

Ao mesmo tempo em que fugiam, os pistoleiros atiravam para o alto e gritavam o nome da facção criminosa Comando Vermelho (CV), cujos integrantes, desde o último final de semana, invadem ruas e becos da Compensa e promovem tiroteis para tomar os pontos de venda de drogas da FDN.

 

"Mau Mau" morreu crivado de balas no ataque praticado pelos pistoleiros do CV

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem quase decapitado sendo colocado na carroceria de uma picape da Polícia Militar. VEJA


 

Integrante da Família do Norte é capturado por rivais do ‘comando vermelho’, e a pergunta que não quer calar: ainda tá vivo ou já era? VEJA VÍDEO

 

Policiais e moradores do rip rap do beco do

Comércio após o assassinato do traficante 


Segundo comentários dos policiais militares e civis que estavam no Beco do Comércio, este foi mais uma execução sangrenta motivada por acerto de contas entre membros das facções rivais que disputam a tiros e muito derramamento de sangue pontos de venda de drogas na Compensa e outros bairros da Zona Oeste.


O corpo de “Mau Mau”, que era natural do Estado do Pará, onde havia cumprido pena por crime de homicídio, foi retirado de dentro do bueiro por um grupo de moradores que ajudou a equipe do Instituto Médico Legal (IML).


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar mais esta violenta execução ocorrida no bairro da Compensa..

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.