18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGENS FORTES! Polícia identifica os mortos e feridos na chacina de domingo na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os mortos e os feridos já tiveram seus nomes identificados pelos familaires

Mário Jorge da cunha Ramos 44, Wendhew Santos Souza,18, José Augusto Brasão Barros, 19, Jailson Gouveia Almeida, 38, e Afrânio Rodrigues Samir, 20, são os mortos na chacina da noite do último domingo na Rua São Bento, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Maxwell Rodrigues Ramos, 22, morreu ao chegar ao hospital, e Fabrício da Silva Almeida, 20, atingidos com pelo menos cinco tiros cada um, continuam hospitalizados em estados graves e com poucas chances de vida, de acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


De acordo com o delegado Paulo Martins, que já designou duas equipes para atuar no caso, a principal suspeita é que realmente o grupo que chegou atirando, matando e ferindo pessoas na Rua São Bento faz parte de uma facção criminosa. As vítimas do crime também seriam integrantes de uma facção rival.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CHACINA: CINCO MORTOS E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS DURANTE ATAQUE DE GRUPO CRIMINOSO NA COMUNIDADE PARQUE SÃO PEDRO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! HOMEM COM FACA CRAVADA NO PEITO CAMINHA EM RUA DO RIO ATÉ CAIR AGONIZANDO. VEJA VÍDEOS

 

Foram quatro mortes no local, um óbito no

hospital e dois continuam internados


A polícia tem razões para acreditar, portanto, que a chacina foi motivada por uma disputa de território entre traficantes de drogas que atuam na Comunidade Parque São Pedro. Pelo menos sete homens chegaram em três carros e atiraram contra o grupo que jogava dominó na frente de uma casa.


Quatro homens morreram no local, outros três foram levados para o hospital em estado grave e ainda durante a noite de domingo, um deles veio a óbito. O delegado da DEHS informou que a chacina está sob investigação e novas informações serão divulgadas no decorrer desta segunda-feira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Fotos:Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.