25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2020

IMAGENS FORTES! Polícia prende ex-presidiário que matou irmão com golpes de picareta na tarde de sexta-feira. Fotos do local do crime também foram divulgadas

Foto: Divulgação

O ex-presidiário que matou o irmão sendo apresentado na Delegacia de Homicídios

O ex-presidiário identificado como “Luan”, que matou o próprio irmão, Emerson Mateus, 17 anos, com golpes de picareta, foi preso às 20H h desta sexta-feira, 22, por uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária.


O crime brutal aconteceu quase no final da tarde em uma casa localizada na Rua Japiim, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. O ex-presidiário conseguiu fugiu do local após ser perseguido por alguns moradores que pretendiam linchá-lo se fosse capturado.


O corpo do adolescente foi removido do local pouco antes de anoitecer e como os policiais militares foram informados das características do ex-presidiário, como também a calção e o tênis que ele estava usando deram continuidade nas buscas para prendê-lo.


Ainda não foi divulgado o local exato onde “Luan” foi preso pelos policiais militares, mas já está confirmado que ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele confessou friamente ter assassinado o próprio irmão.

 

Crime aconterceu na Rua Japiim no bairro Cidade

de Deus quadse no final da tarde desta sexta-feira


Várias fotografias do corpo do adolescente Emerson Mateus também foram divulgadas somente agora à noite. As imagens mostram que os golpes de picareta desferidos pelo ex-presidiário atingiram a cabeça e o peito de seu irmão mais novo.


A picareta usada no assassinato estava perto do corpo do adolescente. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas já existem informações que “Luan” sempre foi violento e que é usuário de drogas. O ex-presidiário deverá ser autuado em flagrante por crime de homicídio.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.