19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/08/2020

IMAGENS FORTES! Policial Militar da Rocam é perseguido e assassinado a tiros por grupo de criminosos no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA EXECUÇÃO

Foto: Divulgação

Fabiano Marcelo trocou tiros com o grupo assassino mas acabou morto em plena avenida

O policial militar Fabiano Marcelo do Nascimento, 38, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 14, na Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

 
De acordo com as testemunhas eram aproximadamente 19h40 quando quatro homens dispararam os tiros contra o carro Gol, onde estava o policial militar..

 

A polícia já tem em seu poder um vídeo que mostra o momento exato em que os assassinos atacam o policial militar e disparam os tiros quando ele está dirigindo seu carro

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante 'vira presunto' em ponto de venda de drogas e de prostituição no centro de Manaus. VEJA FOTOS

 

Bandidos chegam de motocicleta e assaltam posto de combustível no bairro Gilberto Mestrinho na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Depois de ser baleado Fábio Marcelo ainda conseguiu descer do carro e caiu agonizando com pelo menos sete tiros espalhados pelo corpo e morreu logo em seguida.

 

Os assassinos saíram correndo, entraram no carro Fiat Siena e fugiram em alta velocidade.

 

Vários tiros perfuraram o vidro da janela do carro do policial

militar que já teria saído baleado para o tiroteio com

os quatro assassinos que fugiram em seguida


O local ficou repleto de pessoas rapidamente e assim que várias guarnições da Polícia Militar começaram a chegar na Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres, confirmaram que se tratava de um colega de farda lotado atualmente na Rocam.


Algumas pessoas deram informações sobre as características do carro usado na fuga pelos assassinos e saíram em diligências por todo o bairro, mas até às 21h não havia qualquer notícia de prisão dos participantes do crime.


O corpo do policial militar permaneceu na calçada da avenida até a chegada dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e da equipe de Perícia.

 

Estes dois homens participaram do assassinato

do policial e aparecem no vídeo que já está com a polícia

 


O carro tumba do Instituto Médico Legal chegou logo em seguida à avenida onde o policial militar Fabiano Marcelo foi executado a tiros.

 

O vídeo que mostra o momento do assassinato do policial militar Fabiano Marcelo e outros dois vídeos em que ele já aparece morto foram entregues para os policiais da  DEHS que permaneceram em diligências no decorrer da noite.

 

Segundo informações o vídeo deve ajudar a identificar os homens que já estavam no local esperando o policial militar da Rocam chegar em seu carro para assassiná-lo,


Mais informações sobre o assassinato do policial militar devem ser divulgadas em alguns instantes e a Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS está no aguardo para divulgar mais detalhes sobre este crime brutal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.