25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/06/2021

IMAGENS FORTES! População decreta ‘tolerância zero’ contra bandidagem e dá surra em ladrão de motocicleta no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Um dos populares dá tapas, chutes e uma lição de moral no bandido que tentou vender moto roubada

A população anda com os nervos a flor da pele e ao que tudo indica já está decretada a “tolerância zero” contra os bandidos de Manaus.


Um desses criminosos sentiu na pele a ira popular na tarde desta terça-feira, 8, quando foi espancado por um grupo de moradores da Avenida Timbiras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte.


O homem estava tentando vender uma motocicleta roubada quando seu plano criminoso foi descoberto pela pessoa que ele queria enganar.

 

Veja também

 

'Mucurão' é castigado com chutes e socos após praticar crime de roubo no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! HOMEM QUASE MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR CABOS DE REDE ELÉTRICA NO BAIRRO DE FLORES, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Um grupo de pessoas se reuniu em torno do criminoso de 40 anos de idade aproximadamente e quando ele tentou fugir foi agarrado e espancado com bastante violência.

 

A peia foi federal no bandido que tentou vender motocicleta

roubada e enganar um trabalhador (Fotos: Divulgação)

 

O bandido aparece com o rosto bastante ensangüentado nas imagens dos vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais.


Um dos agressores ainda fica diante do criminoso, manda ele se levantar, dá algumas tapas e dá uma lição de moral gritando que “é um sem vergonha querendo enganar trabalhador”.


A última informação que se tem é que a polícia foi chamada para dar voz de prisão e levar o bandido e a motocicleta roubada para o 6º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.