28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
02/09/2019

IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO 'JHONY AL-QAEDA' É EXECUTADO COM NOVE TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Jhony Al-Qaeda" foi executado com 9 tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380

O presidiário no regime semiaberto Jhony Ribeiro de Oliveira, 36, vulgo “Jhony Al-Qaeda”, foi executado com vários tiros no começo da tarde desta segunda-feira, 2.

 

Ele foi assassinado quando chegava à sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na Avenida Gabriel Salgado, no Centro de Manaus.

 

O crime foi praticado por dois homens que desceram de um carro de cor escura, placa e modelo não identificado.

 

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados quando o presidiário correu e tentou se esconder em uma banca de revistas. O dono da banca, Marcelo Leite Soares, 56, também foi atingido com um tiro na perna direita.

 

O presidiário morreu no local e o dono da banca de revistas foi levado para o Hospital 28 de Agosto por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Jhony teria sido notificado a comparecer na sede da Seap nesta segunda-feira para verificação e manutenção da tornozeleira eletrônica que passou a usar após sua progressão para o regime semiaberto.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Venezuelano é agredido com pauladas na cabeça em briga com mototaxista no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM MORTO A TIROS É ENCONTRADO EM TERRENO ABANDONADO NA INVASÃO DA CARBRÁS, ZONA OESTE DE MANAUS

 

 

Jhony respondia por crimes de

 tráfico de drogas e homicídio

 

Houve muita correria na frente da Seap

no momento da execução do presidiário

 

A frente da Seap estava repleta de pessoas quiando os

pistoleiros apareceram para matar "Johny Al-Qaeda" 

 

A mulher do traficante, que não teve o nome divulgado, estava com ele e assistiu a sua execução, gritando bastante para que os pistoleiros não o matassem.

 

Jhony caiu para dentro da banca de revistas e, de acordo com um perito do Instituto de Criminalística, foram disparados nove tiros de pistolas 9 milímetros e 380 contra o corpo do traficante.


“Jhony Al-Qaeda” respondia a processos por crimes de tráfico de drogas, tendo sido preso em 2010 e 2015 com armas de fogo e vários quilos de entorpecentes.

 

De acordo com a polícia, o traficante também respondia na Justiça estadual por crime de homicídio. Segundo a polícia, ele matou um homem em 2017 durante um tiroteio entre traficantes rivais.


A equipe de Plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária fizeram buscas nas ruas do Centro de Manaus. Não foi preso nenhum suspeito de participação na morte do presidiário.

 

O corpo foi removido do local por volta das 14hs pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

"Jhony Al-Qaeda" em uma de suas prisões quando

foi pego com drogas e armamento pesado 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.