19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2020

IMAGENS FORTES! Produtor de eventos é baleado com 5 tiros na Zona Norte de Manaus e está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Elves Charles Junior foi baleado quando dirigia seu carro

O produtor de eventos Elves Charles Júnior, 28, foi alvejado com cinco tiros por volta na tarde de terça-feira, 24, quando dirigia seu carro Renault de placa NOW-5021, na Avenida Rio Negro, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e foi levado em estado graves para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde permanece internado.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) interrogaram testemunhas e foram informados que o autor dos disparos estava em um carro modelo Voyage, marrom metálico, placa não identificada.

 

Veja também

 

Bandidos roubam carro de motorista de aplicativo e provocam acidente durante a fuga em avenida do bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Veículos são destruídos e seus ocupantes ficam gravemente feridos em colisão na rodovia AM 070 no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

A polícia acredita que o produtor musical já 

estava sendo seguido em seu carro pelos criminosos

 

O veículo parou ao lado do Renault e cinco tiros foram disparados, acertando em cheio a cabeça e o peito de Elves, que é muito conhecido entre os artistas locais.

 

Até a metade da tarde a polícia ainda não tinha coneguido interrogar membros da família nem amigos do produtor baleado.

 

Notícias atualizadas sobre a tentativa de homicídio estão sendo aguardadas e podem ser divulgadas a qualquer momento pela DEHS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.