16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/01/2020

IMAGENS FORTES! Professor da rede pública é encontrado morto dentro da sua própria casa no município de Maués, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Professor estava desaparecido a 2 dias

O professor Walcimar, popularmente conhecido como Lula, foi encontrado morto na própria residência, há mais de dois dias em estado de decomposição no bairro Senador José Esteves zona sul da cidade.


A Polícia Militar foi acionada para local e a Policia Civil vai investigar as causas da morte. O professor Walcimar trabalhava na escola Municipal Francisco Canindé no bairro Santa Luzia zona leste de Maués. 

 

No local, a polícia encontrou o corpo do professor José Valcimar Rodrigues de Souza, de 47 anos. José foi encontrado com o corpo coberto por um pano e repleto de sangue, levando a crer que foi assassinado.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! FORA DE CONTROLE: DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA, POLÍCIA ENTREGA ESTUPRADOR PARA A POPULAÇÃO. ESTUPRADOR É MORTO, ESQUARTEJADO E QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA. VEJA VÍDEO 
 
IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM COM VISÍVEIS SINAIS DE TORTURA E ENFORCAMENTO É ENCONTRADO POR POPULARES NA AVENIDA DAS TORRES, ZONA NORTE DE MANAUS

 

José estava desaparecido desde a última quarta feira, quando deixou de ir trabalhar como professor e entrar em contato com a família.

 

Testemunhas afirmaram que três homens estiveram em sua casa na quarta feira a noite. Não haviam sinais de arrombamento, mas sua moto e seu celular desapareceram.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O corpo foi removido ao Hospital Geral Francisca Dinelli, onde passará por exames necroscopicos, mas os indícios apontam para latrocínio. Um pedaço de uma pia, em cerâmica, foi encontrado no local e pode ser a arma usada no crime.

 


  ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.