29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/08/2020

IMAGENS FORTES! Quatro bandidos invadem loja de pesca no centro de Manaus, esfaqueiam os donos e dois deles acabam presos em flagrante. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos empresários estava amarrado e esfaqueado quando a polícia chegou à loja de pesca. Na foto menor, um dos bandidos

Dois empresários e um funcionário foram salvos da morte por policiais militares da 24ª Cicom, na noite da última sexta-feira, 31, durante um assalto com reféns a uma loja de venda de material de pesca, situada na Rua Barão de São Domingo, no Centro, Zona Sul de Manaus.


Os empresários estavam na loja quando quatro bandidos armados com facas e revólveres invadiram o estabelecimento e de imediato amarraram e começaram a espancar as vítimas, para obrigá-las a abrir o cofre, de onde pegaram toda a renda do dia.


Um dos donos da loja foi agredido e esfaqueado pelo bando, que acabou sendo preso porque um funcionário que estava no terceiro andar do prédio se escondeu e telefonou para a polícia pedindo socorro.

 

Veja também

 

Mega-operação na Compensa prende traficantes, assaltantes e apreende armas, drogas e carros roubados

 

Duas adolescentes são baleadas durante tiroteio entre a ‘Família do Norte’ e o ‘Comando Vermelho’ em beco do bairro da Compensa 1, Zona Oeste De Manaus.. VEJA VÍDEO

Assaltante preso quando tentava

pular de uma janela do segundo andar do prédio


Três guarnições da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que patrulhavam o Centro da cidade cercaram a loja, entraram no prédio, libertaram os reféns e prenderam dois dos assaltantes quando eles tentavam pular de uma janela do segundo andar.


Dois dos quatro membros da quadrilha que invadiu a loja de pesca conseguiram fugir pulando. Foram efetuadas buscas por uma das guarnições, mas ambos não foram presos.


Um dos assaltantes presos quando ainda estavam dentro do prédio estava com uma sacola com todo o dinheiro que ele e os comparsas haviam roubado do cofre da loja de pesca.

 

O segundo assaltante também correu para o

segundo andar e foi preso quando tentava fugir


O empresário que estava com as mãos amarradas para trás e tinha golpes de faca no corpo foi o que mais sofreu nas mãos dos bandidos. Os policiais militares logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe para o local.


O empresário esfaqueado e seu sócio, que também tinha golpes de faca nas mãos e nas costelas, foram colocados na ambulância e levados às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde continuam internados, de acordo com informações da Polícia Militar.

 

Dois bandidos foram presos e outros dois

conseguiram pular da janela e fugir da loja de pesca

 

Os assaltantes foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o funcionário que conseguiu se esconder e avisar a polícia reconheceu os dois criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os bandidos foram autuados em flagrante delito por tentativa de assalto e tentativa de latrocínio.

 

Os dois assaltantes que fugiram tiveram seus nomes revelados pelos seus comparsas presos e estão sendo procurados por uma equipe de investigação do 1º DIP.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.