24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/05/2020

IMAGENS FORTES! Se você é daqueles que acha que bandido é gente, vai mudar de ideia após ver o que criminosos fizeram com este motorista por aplicativo. Dá dó! TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Vocês vão ficar indignados - até mesmo aqueles que ainda tem pena de bandido - ao verem o que criminosos fizeram com o motorista de transporte por aplicativo que aparece no vídeo postado no final desta matéria.

 

Este é mais um vídeo enviado por leitor para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" (92 - 99335-3954).

 

O caso se deu durante um assalto no bairro da Fazenda Grande, em Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra este homem com o peito aberto de ponta a ponta por um faca em um motel na Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS. AUTORA DA FACADA FUGIU


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem sendo assassinado com vários tiros no meio da rua. VEJA

 

De acordo com o motorista de 49 anos, que preferiu não ter a identidade revelada, os criminosos chamaram ele para fazer a corrida e, quando ele chegou ao local combinado através do aplicativo, foi abordado. A vítima teve dinheiro e documentos roubados.

 

O vídeo mostra o momento da abordagem. Um dos suspeitos pergunta ao motorista se ele é policial, aponta a arma na cabeça dele e faz uma sequência de ameaças. As imagens também mostram um dos jovens obrigando o motorista a fazer um sinal que representa um grupo criminoso.

 

Para a polícia, o motorista disse que ficou traumatizado com o caso. Após roubar o dinheiro dele, os suspeitos o liberaram sem roubar o carro. 

 

Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) investiga o caso, que aconteceu no domingo (10). As imagens do crime, registradas por uma câmera de celular, são analisadas.

 

A polícia também informou que equipes do departamento e da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, trabalham para encontrar os envolvidos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.