25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2021

IMAGENS FORTES! Suposto estuprador é brutalmente assassinado e jogado em terreno abandonado da Comunidade Coliseu, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O homem foi trucidado no local onde o corpo foi encontrado pela manhã

Um homem com tornozeleira eletrônica na perna e um bilhete ao lado do corpo com a frase “Morri porque sou Jack”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 16, em um terreno baldio da Comunidade Coliseu, na Zona Norte de Manaus.


O homem de 35 anos de idade aproximadamente, vestia apenas uma sunga de cor azul e tinha muitas marcas de tortura, principalmente na cabeça que estava bastante dilacerada com golpes bem violentos, principalmente no rosto, que estava bastante desfigurado.


Os moradores das proximidades informaram aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (cicom), que ouviram muitos gritos por volta das 4h30 da madrugada e pela manhã encontraram o corpo do suposto “Jack” naquele local.


Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem sem identificação é espancado e jogado com motocicleta em barranco da ‘Ponta das lajes’ no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é baleado com tiro na cabeça no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, e continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira. VEJA VÍDEO

 

O bilhete diz que o homem assassinado era "Jack" ou seja: um estuprador

 

O homem tinha golpes de faca, pauladas e até pedradas por todo o corpo

 


“Jack” é o apelido de estupradores na linguagem dos criminosos, principalmente dentro dos presídios, onde a maioria deles sempre são assassinados por outros detentos, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Além dos golpes violentos que atingiram a cabeça, o homem também tinha outras marcas de tortura no peito e região do abdome onde o perigo criminal também confirmou que haviam perfurações de arma branca.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 9h e agora a investigação da DEHS vai começar a ouvir pessoas ligadas ao homem brutalmente assassinato, para identificar os autores do assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


  

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.