25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2020

IMAGENS FORTES! Tenente da Rocam é baleado em tentativa de roubo de sua motocicleta e mesmo ferido mata um e fere outro bandido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos bandidos foi "pro saco" após dar entrada no HPS Dr. |Platão Araújo

Otenente da Polícia Militar do Amazonas, R. Oliveira, que é lotado da Rocam, foi baleado no abdome, durante uma tentativa de assalto na noite de ontem, quinta-feira, 30, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


Quatro bandidos tentaram roubar a motocicleta do oficial que mesmo baleado conseguiu sacar a pistola calibre .40 e atingiu um dos assaltantes com um tiro no peito. O criminoso não resistiu ao tiro no peito e morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


O tenente conseguiu balear um segundo assaltante, o qual foi colocado em um carro Fiat Mobi pelos outros dois membros da quaedrilha e os três fugiram do local. Mesmo ferido durante a tentativa de assalto o tenente ficou com o bandido baleado sob sua mira até a chegada de uma equipe do Samu.

 

Tenente da Rocam, R. Oliveira, mandou um bandido pro

"pro saco" e baleou outro que fugiu com os comparsas 

 

Veja tambem

 

IMAGENS FORTES! Guerra entre facções criminosas provoca mais uma execução a tiros no sangrento Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem morre no HPS 28 de agosto após ser baleado por dois pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

O policial militar baleado também foi levado para o HPS Dr. Platão Araújo e segundo informações repassadas por outro oficial, o tenente não corre mais risco de morrer. Depois de ser declarado o óbito do assaltante, ele foi “ensacado” e colocado no necrotério do HPS.

 

Mesmo ferido o tenente da Rocam ficou com 

bandido baleado sob a sua mira até a chegada do Samu


Sobre o crime a Polícia Militar informou que o tenente R. Oliveira trafegava em sua motocicleta quando foi abordado por quatro assaltantes. Dois também estavam em uma motocicleta e mais atrás vinham outros dois criminosos dando cobertura para os comparsas.


Os bandidos da motocicleta se aproximaram e ordenaram que o tenente parasse com a intenção de roubar sua motocicleta. Foi quando foi iniciado o tiroteio. O oficial mesmo baleado  no abdome foi rápido e preciso depois de sacar a pistola e também baleou um dois motoqueiros assaltantes.


Equipes da Rocam e de todo o patrulhamento da área em que ocorreu a tentativa de roubo da motocicleta do oficial estão tentando localizar e prender o restante da quadrilha. O bandido que morrer foi levado para o IML e até às 22h ainda não havia sido identificado.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

  

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.