25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/10/2020

IMAGENS FORTES! Tiroteio intenso entre policiais e membros de facções criminosas termina com dois mortos na tarde desta quarta-feira. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Bope troca tiros com bandidos em Macapá

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos em um carro provocou pânico entre moradores do Bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá.

 

O confronto ocorreu ainda há pouco, no início da tarde desta quarta-feira (28), na esquina do Canal com a Avenida Equatorial, principal via da comunidade, que dá acesso ao ponto turístico do Monumento Marco Zero do Equador.

 

Parte do confronto foi filmado por moradores. Em um dos vídeos que rapidamente ganharam as redes sociais, aparece o momento da abordagem e intensa troca de tiros. Uma mulher pode ser vista baleada em uma das pernas. Ela estava na linha de fogo cruzado, caída com o ferimento.

 

Veja também


Cinco criminosos perseguem e matam homem a pauladas em rua onde acontece intenso tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus


Intenso tiroteio entre facções deixa homem ferido e interrompe trânsito na Avenida Brasil. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

A polícia ainda não conversou com a imprensa, por isto, as informações oficiais ainda são escassas. Ainda não é preciso o número de mortos e feridos. Em outro vídeo, no entanto, é possível ver o motorista do carro dos suspeitos baleado.

 

No local, curiosos disseram que o veículo deles era perseguido por uma equipe de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – já em franco confronto –, quando tentou convergir para a rua do Canal das Pedrinhas, mas bateu de frente com um caminhão basculante de lixo, ficando encurralados.


O oficial do Bope que cuida do caso no lugar do confronto confirmou a morte de um suspeito e a mulher que aparece no vídeo como ferida.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.