21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2024

IMAGENS FORTES! Trabalhador e usuário de drogas foram vítimas de assassinatos brutais em menos de 24 horas no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Antônio Ramos e José Maria foram as vítimas fatais

O populoso bairro da Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, foi palco de mais um assassinato brutal em menos de 24horas entre a quinta e sexta-feira desta semana.


Depois do roubo seguido de morte que teve como vítima o trabalhador Antônio Ramos Araújo, 30, na Rua Samaria, mais um crime praticado por bandidos, abalou os moradores do bairro.


A segunda vítima foi José Maria Loureiro, 18, que foi perseguido, espancado e morto a tiros em um matagal na Rua Santa Mirtes, próximo à Unidade Básica de Saúde.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA É EXECUTADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE PARINTINS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Homem é perseguido e assassinado a tiros por dois motoqueiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegar no local e intensificaram buscas, mas os assassinos conseguiram fugir.

 

Bairro está perigoso e duas mortes ocorreram em nenos de 24 horas 


Alguns moradores que não quiseram ter seus nomes divulgados confirmaram que José Maria tinha envolvimento com o tráfico de drogas e cinco homens desconhecidos participaram de sua morte.


O jovem foi visto correndo pela rua e o grupo criminoso que estava em sua perseguição, o arrastou para o matagal onde foi espancado e morto com tiros em várias partes do corpo.


O latrocínio que teve como vítima o trabalhador Antônio Ramos e a execução de José Maria, estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.