19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/01/2020

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'Daniel Bactéria' é executado com 7 tiros de pistola na frente de casa, no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Daniel "Bctéria" teve morte instantânea após ser atingido com os tiros disparados pelo pistoleiro

O traficante de drogas Daniel Silva, vulgo “Bactéria”, foi executado com sete tiros de pistola calibre 380 na noite da última quinta-feira, 9, na Rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o traficante foi executado por um pistoleiro que estava em uma motocicleta preta e placa não identificada.


O autor dos tiros estacionou a motocicleta na entrada da rua, caminhou até a porta da casa onde “Bactéria” estava e fez os sete disparos de arma de fogo provocando a morte instantânea do traficante.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado com dois tiros na cabeça e sinais de tortura no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Ladrão apanha na mão com pedaço de vassoura após ser pego roubando celular no Terminal 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O crime aconteceu na Rua São Paulo onde, segundo a

polícia,  o tráfico de drogas é intenso (Foto: Divulgação)


A suspeita principal é que Daniel “Bactéria” foi marcado para morrer por algum traficante inimigo e na maioria das vezes, essas execuções sumárias acontecem quando há uma disputa de territórios entre facções criminosas rivais.


Os tiros foram certeiros com três atingindo a cabeça, três perfuraram o peito e o sétimo disparo atingiu o abdômen da vítima que segundo informações, também era ex-presidiário e respondia na Justiça por crime de tráfico de drogas.


O corpo de “Daniel Bactéria” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e a partir de agora o assassinato vai ser investigado por uama equipe designada pelo delegadfo titular da DEHS, Paulo Martins.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.