25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2021

IMAGENS FORTES! Traficantes do Comando Vermelho matam integrante do Primeiro Comando da Capital e jogam corpo no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi assassinado com muitas facadas pelo corpo e jogado na estrada durante a madrugada

Um homem foi torturado e morto com um tiro na testa e maisd de 30 facadas pelo corpo na madrugada desta quarta-feira, 20, na Estrada do Marapatá, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Para polícia o crime brutal foi mais uma “obra cruel” de facção criminosa com base no bilhete deixado em cima do corpo com as seguintes palavras: “Tudo 2. Morri porque somava com o Neyzinho”.


O termo “Tudo 2” se refere a facção criminosa Comando Vermelho (CV) que trava uma guerra mortal com a rival facção criminosa facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

Veja também

 

Populares revoltados com bandidagem aplicam 'surra federal' em mais um ladrão pego nas ruas de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Quadrilha fortemente armada promove tarde de terror com onda de assaltos na Comunidade de São Sebastião, Zona Sul de Manaus

 

Um golpe profundo em cima do peito do suposto traficante assassinado chamou atenção do perito criminal e dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

 

Foi mais um crime brutal dos muitos que acontecem na

guerra entre as facções ciminosas em Manaus 


Tudo indica que os assassinos usaram de tanta crueldade que furaram o peito do homem e tentaram arrancar seu coração depois de aplicarem outros golpes na abdome, costas e no pescoço da vítima.


As duas facções criminosas rivais que podem estar ligadas a esse assassinato cm requintes de tanta crueldade disputam pontos de vendas de drogas e lideranças em toda a cidade de Manaus.

 

Assassinos cruéios deixaram um bilhete

em cima do corpo do traficante rival assassinado

 


A matança entre Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital e o recolhimento de corpos de traficantes ligados às mesmas já se tornou rotina para a polícia e para o Instituto Médico Legal (IML).


O corpo foi removido da estrada do Marapatá por volta das 3h30 da madrugada e o assassinato será investigado pela DEHS que por enquanto não tem pistas de quem participou do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.