23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/07/2020

IMAGENS FORTES! Traficantes sequestram e executam rival com doze tiros em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem teve morte violenta com muitos tiros pelo corpo

O corpo de um homem que continua no IML sem identificação, com idade presumida de 20 anos, teve uma morte extremamente brutal na noite da última segunda-feira, 28, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações da polícia, o homem foi sequestrado  por um grupo fortemente armado, levado para as proximidades de uma área de mata e executado com doze tiros.


Moradores das proximidades de onde aconteceu a tortura e execução ouviram muita gritaria, os disparos de arma de fogo e chamaram a polícia que encontrou a vítima por volta das 22h com as perfurações por quase todo o corpo.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros no ramal Chico Mendes, Zona Leste de Manaus


IMAGEM FORTE! Pistoleiros encapuzados invadem boca de fumo e matam colombiano a tiros no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O crime foi praticado com extrema brutalidade 

 

O homem vestia uma camisa nas cores preta e branca, bermuda azul escuro, tênis marrom, e as imagens fotográficas também mostram que ele tinha várias tatuagens pelo corpo além de cicatrizes de uma suposta cirurgia à altura do abdome.


A polícia de Coari ainda mantém certo sigilo nas investigações porque já está de posse de nomes de suspeitos, mas confirmou que o assassinato tem ligação com a sangrenta guerra entre facções criminosas que atuam no tráfico de drogas em Coari.


Uma investigação está em andamento para aclarar os fatos e buscar identificar e prender os envolvidos no bárbaro assassinato ocorrido em um pequeno bairro onde, pelo que também está confirmado, o tráfico de entorpecentes é bastante intenso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.