28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/03/2020

IMAGENS FORTES! TRAGÉDIA AÉREA NESTA SEXTA-FEIRA 13: avião cai e mata duas pessoas em Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Homens do Corpo de Bombeiros teve dificuldades de acesso mas assim que o dia amanheceu conseguiram chegar ao local da queda do avião

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, 13, em uma área de mata fechada nas proximidades da cabeceira da pista de pouso e decolagem do aeroporto de Tefé.


Duas pessoas morreram na queda do monomotor de acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do município, situado a uma distância de 522 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Até o final da manhã ainda não haviam sido divulgadas informações sobre o plano de vôo indicando o percurso que estava sendo realizado e as identidades das pessoas que perderam a vida na queda da aeronave.

 

 

Operação de resgate dos corpos no meio da mata fecjada foi complicada e demorada

 

As equipes do Corpo de Bombeiros enfrentaram muita dificuldade de acesso ao local exato do acidente para ser realizada a operação de resgate das vítimas que seriam o piloto e o co-piloto do avião.


Mais detalhes do acidente aéreo que matou duas pessoas nas proximidades do aeroporto do município de Tefé devem ser divulgadas no decorrer do dia pelo Seripa e 7º Comando Aéreo (Comar) da Aeronáutica.

 

O pequeno avião se depedaçou todo na queda e seus

dous ocupantes morreram na hora (Foto: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.