19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/06/2021

IMAGENS FORTES! Três bandidos morrem durante troca de tiros com a rocam no munícipio de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS, FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Na noite desta sexta-feira, 4/6, durante uma operação da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na Comunidade Conceição do bairro Várzea, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, deixou três mortos durante intensa troca de tiros.

 

De acordo com o Tenente Gerber, responsável pela operação, a Rocam recebeu uma denúncia anônima de que nesta noite de sexta chegaria um carregamento de entorpecentes no município. Ao chegar no local indicado para apurar a denúncia, os policiais foram recebidos a tiros por parte dos traficantes.

 

Após cessar o tiroteio, os policiais ainda tentaram prestar socorro, levando os traficantes ao Hospital Regional Hilda Freire, mas nenhum dos três resistiram.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Três pessoas são mortas a tiros no bairro da Praça 14, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Assassino da adolescente Safira Ferreira, de 16 anos, é preso por feminicídio. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Os três homens foram identificados como Jonathan Costa Guimarães, 26 anos, de apelido “Ben 10”, Guilherme Wellean Moura dos Santos, 27 anos, conhecido como “Pinguelão” e Daniel Lima de Oliveira, 26 anos.

 

 

Os corpos estão no necrotério do hospital regional de Iranduba aguardando que o Instituto Médico Legal (IML) faça a remoção.

 

Durante a operação não foram encontrados entorpecentes em posse dos criminosos, apenas três armas de fogo de calibre 38 e nenhum policial foi ferido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL

DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.